Soluções em Serviços
Representação Comercial e Growth Hacking
Alguns de nossos parceiros: Grupo Unium (Castrolanda, Colônia Holandesa); Cooperativa Central Gaúcha de Laticínios CCGL; Dália Alimentos; Laticínios Porto Alegre (Verde Campo); Alibra Ingredientes; Alvoar (Betânia, Embaré, Camponesa); Aurora Alimentos, Bom Gosto; Coopernova; Grupo Lactalis (Elegê, Itambé, Parmalat, President, Confepar); Leitino; Jaciara; Cooperativa Santa Clara; Tangará; Grupo Vencedor (Heloísa); Laticínios Davaca; Hecke Import; Masgovi; Oito Trade Importação; PMI Foods Importação; Sancor; Damare Laticínios; Grupo ZD Alimentos (Leite Hércules); Leilac Produtos Lácteos; Primo Laticínios; Quatrelati; Queijos Regina; Cooperativa de Laticínios Selita; Sorolac (Napolitano); Três Barras Lácteos Brasil (Trelac); entre outros…
Números atuais (Dez/2024): 1.800 empresas atendidas anualmente e fluxo de operações comerciais na casa das 30.000 TONELADAS/ANO.
Equipe com mais de 40 anos de experiência em representação comercial e empresa no ramo há 25 anos, adaptamos nosso serviço à metodologia de Growth Hacking, ou seja, uma abordagem que envolve o uso de estratégias inovadoras e criativas para ampliar rapidamente a base de clientes e aumentar as vendas, aproveitando ao máximo os recursos disponíveis.
No contexto de Growth Hacking, a representação comercial não se limita apenas à venda direta, mas se estende à exploração de táticas de marketing digital, automação e otimização de processos para atingir resultados exponenciais com baixo custo.
Os representantes comerciais desempenham um papel crucial ao identificar e explorar canais de vendas não convencionais, buscar parcerias estratégicas e utilizar dados para personalizar ofertas e acelerar o crescimento.
A abordagem é focada em testes rápidos, adaptação constante e inovação, sempre em busca de formas mais eficientes de engajar clientes e gerar conversões, muitas vezes utilizando ferramentas de marketing digital, influenciadores ou campanhas virais para aumentar a visibilidade e o impacto de vendas.
Processos utilizados em Growth Hacking:
- Psicologia do Consumo
- Marketing Avançado e Estretégias Digitais
- Análise de Dados
- Ferramentas e Sistemas Tecnológicas
- Testes Analíticos e Práticos
- Modelagem de Novas Táticas